Nhá Maria

Num dos braços da famosa Rua Maria Antônia, perto da Universidade Mackenzie, encontramos um lugar super simples, discreto, bem arrumadinho e barato no meio da rica Higienópolis! Estou falando do Restaurante “per kilo” Nhá Maria. O lugar, a princípio, pode parecer mais um dos mesmos restaurantes por quilo espalhados pela cidade nas redondezas de faculdades e prédios comerciais, mas a comida caseira que eles servem lá é a real comida caseira! Eu me explico: muitos restaurantes se dizem ter comida caseira, entretanto não passam de fast foods mascarados, uma vez que sua comida é tão plastificada quanto a de um prato servido no avião! Essa é a diferença desse lugar!

Com umas pinturas bonitinhas pra lá de modernas, com inspiração baiana, você sempre vai encontrar lá arroz, feijão, batata frita, uma massa fesquinha e um ótimo bufê de saladas! E tudo não passa de R$7,oo (a não ser que você coma bem mais que o normal)!

Quanto a bebidas, o preço é o mesmo que o convencional e as opções são variadas, de Coca-Cola a sucos naturais! Vale a pena provar!

Rua Dr. Vila Nova, 235
Vila Buarque
tel.: 3255-0302vl_fogaolenha31.jpg

6 Comentários »

  1. Comilão said

    Hmmm, que fominha.

  2. inaarts said

    Meu Deus!!! só de ver já ganhei uns kilinhos…rsss
    E o precinho tá legal mesmo! Hummmmmmmmm bom d++++
    Vale a pena visitar o local, valeu a dica pessoal!
    Beijinhos no coração
    iNa

  3. Eu adoooro uma comidinha caseira1

    Também, junk food todo dia não dá né?

    Assim a gente acaba com a nossa saúde, minha gente!

    vou no Nhá Maria amanhã!

    Obrigado pela dica!

    abs

  4. Eddie said

    Eu já comi lá varias vezes…. realmente a comida é excelente por um preço bacana….

  5. mateus said

    nha

    um ida passo ai
    ai vc traz uma case pro meu ds e arruma pra min

  6. Rodrigo "Nhá" said

    Olá, obrigado pelos comentários!
    Sou o Rodrigo proprietário do restaurante!
    Fico feliz por ter gostado!!!

RSS feed for comments on this post · TrackBack URI

Deixe um comentário