Essa tecnologia!
Olhem só essa notícia publicada na Folha de S. Paulo ontem (23/04).
A dieta da mãe na época da concepção pode influenciar o sexo do bebê, sugere uma pesquisa da Universidade de Exeter e Oxford publicada na revista especializada “Biological Sciences”, da Royal Society.
Segundo o estudo, mulheres que têm dieta rica em calorias e comem cereais regularmente no café-da-manhã podem aumentar as chances de conceber um menino.
O estudo analisou a primeira gravidez de 740 mulheres no Reino Unido, que relataram seus hábitos alimentares antes e durante os primeiros estágios da gestação.
Os pesquisadores concluíram que 56% das mulheres que tinham consumo mais alto de calorias à época da concepção tiveram filhos homens, em comparação com 45% das mulheres com uma dieta de baixa caloria.
As mulheres que tiveram filhos homens também tinham tendência maior a comer quantidades maiores e uma variedade maior de nutrientes, incluindo potássio, cálcio e vitaminas C, E e B12.
Elas também tinham tendência maior a comer cereal no café-da-manhã.
O médico Allan Pacey, especialista em fertilidade da Universidade de Sheffield, disse que há fortes evidências de que a natureza tem maneiras sutis de mudar a proporção entre os sexos na população em resposta a uma série de circunstâncias.
Mas ele afirmou que as mulheres não deveriam “passar fome” na tentativa de influenciar o sexo do bebê.
Existem diversas crendices disponíveis na web que apontam o sexo do bebê.
Veja essa tabela chinesa que prediz o sexo do bebê?
Há mais de cem anos está tabela está circulando na China, segundo a tabela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo.
http://www.universodobebe.com.br/site/tabela.php
Por: Gisele Gimenes


Daniela Gouveia disse
Que legallll!!!! Vou tentar seguir a dieta para vir uma menina!!!
beijos, galeraaaaa
Parabéns pelo blog